Sunday 3 March 2019

Stop loss ig markets forex


Ordens de perda de stop garantidas As ordens de perda de stop garantidas (GSLOs) funcionam exatamente da mesma forma que as ordens de stop stop normais, exceto que, para uma pequena taxa de prêmio, elas garantem o fechamento de uma negociação ao preço especificado, independentemente da volatilidade ou margem do mercado . Principais pontos GSLO: Você só pode colocar GSLOs durante o horário de negociação. Você pode fazer isso em qualquer pedido, escolhendo GSLOs no menu stop loss order. GSLOs têm de ser colocados pelo menos uma distância mínima de distância do preço de mercado atual. Essa distância será exibida dentro da visão geral do produto e um aviso será exibido se você tentar colocá-lo mais próximo. Se você adicionar um GSLO a uma negociação aberta, a margem necessária será igual ao valor total em risco. Este tipo de margem específica do GSLO é chamado de Margem de Prime e será exibido no pé do ticket de pedido. Há uma cobrança GSLO Premium por colocar um GSLO como você está garantido para ser encerrado ao seu preço especificado. Esse custo é um valor com base no preço de mercado atual e também será exibido na parte inferior do ticket de pedido na moeda da sua conta. GSLOs podem ser colocados na maioria dos produtos, mas por favor verifique a visão geral do produto para ver se eles podem ser colocados no produto que você está interessado polegadas Você pode cancelar um GSLO ou mudar para uma ordem de stop loss regular ou arrastar stop loss ordem a qualquer momento. Fora das horas de negociação, você só pode mover o preço GSLO mais longe do preço de mercado atual, não mais perto. Qualquer modificação é gratuita. 50 do prêmio GSLO original serão reembolsados ​​se uma GSLO não for acionada. Isso pode ocorrer quando uma GSLO é removida de uma negociação aberta, alterada para uma ordem de perda de stop ou uma ordem de perda de stop, quando uma ordem de lucro é ativada ou quando uma negociação aberta é fechada manualmente (total ou parcialmente). Você pode ter GSLOs aplicados como padrão ao carregar um bilhete de ordem configurá-lo através de Configurações de Pedidos. Se você usar margem de posição mínima, o valor padrão será igual à distância mínima GSLO. É importante notar, porém, que se GSLOs não estiverem disponíveis em um determinado produto, nenhum padrão será adicionado ao ticket de pedido. Tela de posições de conta As operações com um GSLO anexado são exibidas em uma área agregada na guia Posições por baixo de posições colocadas usando requisitos de margem padrão. Você tem a capacidade de fechar ou reduzir todas as posições de margem padrão, fechar todas as posições de margens principais ou fechar todas as posições para esse produto usando suas respectivas linhas agregadas. Alternativamente, você pode fechar cada posição individualmente. Se você tiver apenas posições de margem principal ou posições de margem padrão para esse produto, apenas uma linha agregada será mostrada. A - Fechar ou reduzir posições em ambas as operações GSLO não-GSLO B - Fechar ou reduzir posições em operações não-GSLO C - Fechar ou reduzir posições em operações GSLO D - (G) significa que uma GSLO é aplicada ao comércio GSLO adicional Informações: GSLOs sempre desencadearão o preço de nível 1. Você não pode personalizar o GSLO para acionar a partir da compra, venda ou preço médio como você pode com pedidos de perda de stop regular. Apenas uma certa percentagem de um limite de posição máxima de produtos pode ser colocada com um GSLO anexado. Esse valor é destacado na visão geral do produto. Os GSLOs ligados a operações abertas serão ajustados para refletir a ação corporativa. GSLOs replicarão o mesmo comportamento que as ordens normais de stop loss em relação a roll-overs para a frente. Os GSLOs serão colocados à mesma distância no prazo de validade muito mais curto do que na data de vencimento próxima de onde está sendo rolado. Visão geral do produto Os detalhes do GSLO estão contidos no painel suspenso Trading and Position Limits. A - Esta área indicará se GSLOs estão disponíveis para esse produto. Você também pode ver quais outros tipos de pedidos e ferramentas de gerenciamento de risco estão disponíveis para este produto. Se não estiverem disponíveis, um x vermelho será mostrado ao lado da entrada. B - Esta área mostrará o valor do prêmio GSLO, a distância mínima GSLO e a porcentagem do reembolso do prêmio GSLO se a ordem for fechada sem que a GSLO seja acionada. Fecho da conta Existem dois níveis de fecho possíveis aplicados a uma conta de negociação, dependendo da composição das posições em aberto: Se houver posições de margem padrão na conta, o nível de fecho será o fechamento padrão. Se houver prime margin posições na conta, o close-out nível utilizado será o prime close-out nível. Esse tipo de nível de fechamento pode fechar posições usando margem padrão e margem principal. Para facilidade de uso, exibimos o valor em dinheiro desses níveis (em vez de apenas uma porcentagem). Você pode exibir o nível de porcentagem de encerramento relevante para sua conta ao passar o mouse sobre o ícone i. Uma dica de ferramenta aparecerá com níveis de porcentagem de violação, aviso e restauração. Notas importantes: As posições de margem padrão são fechadas antes das posições de margem de prioridade. Se as posições de margem padrão não puderem ser fechadas (devido ao fechamento de mercados, por exemplo), o processo de fechamento continuará fechando as posições da GSLO. As GSLOs são apenas uma das maneiras de ajudá-lo a gerenciar os riscos potenciais da negociação. Leia mais sobre gestão de riscos. Junte-se à comunidade As apostas de spread e Contratos de Diferença (CFDs) são produtos alavancados e carregam um alto nível de risco para seu capital, já que os preços podem se mover rapidamente contra você. Perdas podem exceder seus depósitos e você pode ser obrigado a fazer mais pagamentos. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, certifique-se de compreender os riscos e procurar aconselhamento independente. Binários e contagens regressivas levam um nível de risco para o seu capital como você poderia perder todo o seu investimento. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, certifique-se de compreender os riscos e procurar aconselhamento independente. Investir apenas o que você pode dar ao luxo de perder. A CMC Markets UK plc (173730) ea CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority no Reino Unido, com exceção da contagem regressiva para a qual a CMC Markets está licenciada e regulamentada pela Gambling Commission, número de referência 42017 Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. CMC Markets apóia o jogo responsável, para informações e conselhos visite gambleaware. co. uk. Chamadas telefônicas e conversas de bate-papo on-line podem ser gravadas e monitoradas. O conteúdo deste site está relacionado com a nova plataforma de negociação da CMC Markets e não é relevante para a plataforma de negociação Marketmaker. Para obter informações relacionadas à plataforma de negociação Marketmaker, visite nossas páginas de ajuda. Apple, iPad e iPhone são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. Android é uma marca comercial da Google Inc. Este site usa cookies para obter informações sobre seu uso geral na Internet. A remoção de cookies pode afetar o funcionamento de certas partes deste site. Saiba mais sobre cookies e como removê-los. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. A legislação fiscal pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. Partes desta página são reproduzidas do trabalho criado e compartilhado pelo Google e usado de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição do Creative Commons 3.0. Cópia 2017 CMC MarketsIG Markets opiniões Este corretor é bem estabelecida e tem sido em torno de muitos anos. Eu nunca tive qualquer problema com o seu apoio ou dinheiro transações. Ao longo dos anos, eles melhoraram seus sistemas e tentaram acompanhar o ritmo do desenvolvimento tecnológico do mercado de varejo. Com a exceção da questão levantada abaixo eu teria classificado este corretor maior. No entanto, eu tenho em algumas ocasiões teve stop loss derrapagens e em duas ocasiões teve perda significativa stop derrapagens após uma notícia de evento de mercado. Isso é algo que eu só notei este ano e não anteriormente. Isso levou-me a acreditar que o corretor pode ser (e isso é apenas uma suspeita) lucrar com derrapagens do comércio durante os eventos do mercado à custa de seus clientes se não há melhorias estão dando a outros clientes. Quando eu desafiei o corretor sobre isso, eles tentaram explicar que as perdas de parada não são garantidas, exceto se a opção de perda de stop garantida é usada (que vem em um prêmio pelo caminho). Eu, em seguida, imprimiu todas as listagem de comércio para mostrar que havia comércios preenchidos logo abaixo do meu preço stop loss que deveria ter provocado um preenchimento da minha perda stop a um preço razoável. Como ele transpirou o corretor, em seguida, explicou que durante uma notícia de mercado todos os clientes são preenchidos em uma perda de stop agregado. Fiquei muito descontente com esta explicação, se todos os clientes foram preenchidos em um agregado parar perda e eu saí pior (cerca de 24pips), em seguida, ou alguns clientes foram preenchidos mais alto do que o seu stop loss preço e outros mais baixos, ou todos os clientes são preenchidos em Um preço agregado mais baixo. Eu não tenho nenhuma maneira de verificar se alguns clientes se beneficiaram da perda de parada agregada. Isso deixou-me sem confiança sobre como gerenciar stop loss e entradas de parada (que também foram afetados em uma série de ocasião também), especialmente durante eventos de mercado. Minha perdas adicionais foi devolvido que foi muito apreciado e I foi dito que se I didnt utilizar garantida parada perda de qualquer slippage perdas será a minha falha vulcânica. Eu não concordo com esta prática e eu acho que os corretores devem usar todas as tecnologias disponíveis hoje para obter os melhores preços para seus clientes, mesmo em rápida movimentação mercados informatizados. Eu gerenciar todos os meus comércios através de stop loss e stop stop perdas, daí este foi um grande problema para mim. Esse feedback é uma mensagem para todos os corretores, que com poder de computação de hoje e algoritmos, práticas como o uso de perda de parada agregada não deve ter lugar no comércio de varejo. Estes apenas acrescenta à suspeita de manipulação do comércio por corretores e da acusação de lucrar com as derrapagens de preços. Corretores devem ser capazes de processar milhares de comércio em 1 segundo no mundo de hoje de algoritmos. Aqui foi a resposta do meu corretor que eu não concordo com: Obrigado pela sua resposta. Eu tentei ligar, mas eu não conseguia passar por você agora. Gostaria de explicar-lhe como podemos preencher ordens uma vez que as perdas de parada foram acionadas, então você tem uma compreensão clara de como nosso procedimento funciona para a frente. Quando há um movimento de preços significativo, ou gapping, como o movimento que ocorreu no AUD / USD após o anúncio de corte de bancos centrais de corte, um número de clientes terão suas perdas stop disparado. Como eu descrevi no último e-mail, as paradas garantidas serão respeitadas. Quando várias paradas não garantidas são acionadas, o que pode acontecer após um anúncio ou lançamento de dados econômicos, agregamos ordens e obtemos um preenchimento médio, que passamos aos clientes. Isso garante que o tratamento preferencial não é dado a alguns clientes à custa dos outros. Embora o mercado tenha marcado após o seu nível de perda de stop de 7835, não é possível para nós para garantir o preenchimento de perdas de parada em seu nível exato. Nossa política é agregar ordens como eu disse, assim que nós asseguramos um enchimento justo para os clientes que tiveram perdas não garantidas da parada provocadas. Como um gesto de boa vontade, estamos felizes em creditar sua conta xxx. Isso equivale a metade da perda adquirida após o seu stop loss foi acionado: 12,5 pontos de derrapagem que você incorreu. Se você puder responder a este e-mail ou nos dar uma chamada, diga-nos se você está satisfeito ou não com a nossa oferta, isso seria muito apreciado. Eu também espero que você tenha uma boa idéia de como paradas não garantidas podem levar a ser preenchido em um nível pior do que o esperado, mesmo se o mercado pode marcar antes de uma posição é preenchida. Se você quiser obter mais informações ou não estiver claro sobre os riscos potenciais de paradas não garantidas, por favor, deixe-nos saber. Aguardamos a sua resposta. Tags: IG Markets opiniões Quem é IG IG é um fabricante de mercado para Contrato de Diferenças sobre ações, Forex e índices do mercado mundial de ações. Negociação com IG IG Markets negociou os negócios executados por seus clientes de duas maneiras: Manual e negociação automática. Em ambas as maneiras, o IG viola as leis administradas do MAS. Mais detalhes e evidências serão fornecidos abaixo. Minha causa Nos últimos anos de negociação com a IG Asia, observei várias práticas que não estão em conformidade com os regulamentos estabelecidos por conselhos reguladores (por exemplo, Autoridade Monetária de Cingapura) e leis (por exemplo, Delitos e Direito Contratual ). Estas práticas colocam os operadores em desvantagem e não devem ser toleradas. No entanto, a menos que com grande escrutínio, é difícil perceber essas anomalias. Tenho diligentemente reunir muitas evidências após muita análise e avaliação e pode confiantemente trazer essas práticas à luz. Portanto, estou escrevendo este artigo para informar os comerciantes e para angariar apoio para a minha causa na defesa do comércio justo dentro da indústria de CFD (Contract for Differences). Reclamações contra a IG (e evidências) 1) Todos os negócios automáticos executados pelos clientes são negociados em Londres, Reino Unido e não em Cingapura, como visto na imagem abaixo. Igmarketsreviews. wordpress / Esta captura de tela foi tirada do portal de negociação IG Singapores. De acordo com a lei administrada pelo MAS, apenas os detentores de licenças da CMS podem negociar valores mobiliários. No entanto, IG UK não é licenciado e, portanto, não está autorizado a lidar com os negócios de clientes da IG Singapura. Com base nisso, a IG violou seu contrato. MAS confirmaram no e-mail acima que a IG UK não possui uma licença CMS. 2) Similar aos comércios automáticos, os comércios manuais são executados também fora de Singapore. Eles são executados pela IG Austrália. Portanto, esses negócios também violam o contrato. A IG reconheceu que os negócios manuais são tratados internacionalmente. O que você pode fazer para ajudar eu comecei uma petição em secure. avaaz. org/pt/petition/IGMarketsLtdCallforcompensationafairandtransparenttradingsystemandpractices/pv8 para angariar apoio e reunir as vítimas dessas práticas comerciais injustas. Esses apoios nos ajudarão muito, pois nos fornecem as razões para levantar a questão com as autoridades competentes para impedir que essas práticas injustas se espalhem. A IG também deve pagar um preço por suas práticas comerciais ilegais e antiéticas. Será muito apreciado se você pudesse assinar a petição para apoiar esta causa. Juntos, como comerciantes, podemos tornar esta indústria um campo de jogo mais justo. Nos últimos anos, reuni muitas evidências e informações. Este espaço igmarketsreviews. wordpress / será atualizado regularmente com meus achados e evidências. Entretanto, mostre o seu apoio visitando e assinando a petição. Tags: IG Markets opiniões Irlanda 19 de novembro de 2017 Indivíduos ficar longe deste corretor. O serviço de atenção ao cliente responde com letras dos moldes. Preste atenção a todas as suas transações com eles. Tags: IG Markets opiniões Vivian, Malásia 18 meses Total 1 ano LIVE com este Broker eu abri a conta com sua filial de Cingapura, recomendado por Power Up Capital, seu agente. Eu tive uma experiência muito ruim com tanto Power up capital e este corretor. Eles são altamente irresponsável. Eu financiado minha conta em Cingapura Dólar, quando eu decidi fechar a minha conta, como o seu serviço é muito hostil e ruim. Eu solicitei transferir meu dinheiro de volta para minha conta bancária na Malásia. Em vez de converter o dinheiro do Dólar de Cingapura para o Ringgit malaio, eles converteram o dinheiro de Sin para USD, depois para RM. Eu perdi quase 20 taxa de câmbio a partir desta transação, quando eu perguntei-lhes por que razão fazê-lo, eles nem sequer se preocupar em responder-me, e os seus funcionários são rudes e pouco profissional. Fique longe desta Broker Tags: IG Markets comentários BrokerGuru Aqui IG Markets fala sobre 700: 1 igmarkets / fx / markets-forex. html Tags: IG Markets opiniões Jacky, Malásia 6 meses Total Demo com este Broker Tags: IG Markets opiniões Moon Dog , US 20 de fevereiro de 2018 5 anos Total 1 ano com este Broker Opções, chamadas e coloca em muitos pares, alguns com expiração diária. Você pode fazer tudo o que os outros corretores poderiam fazer. Você pode definir alertas de preços, visualizar qualquer gráfico que você pode imaginar, hedge com opções em vez de paradas. Este corretor é para comerciantes sérios. Tags: IG Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem actualmente 30 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIG mercados Eu sou um titular de conta IG Market Premium e recebo descontos mensais a partir deles de negociação forex, mas ontem um incidente me fez decidir parar todas as minhas negociações com eles e vou fechar a minha conta com eles muito em breve. Ontem, eles executaram o meu stop loss normal por 5-6 segundos atrasado e causou uma derrapagem de 31,3 pips em EURUSD. O comércio ocorreu cerca de meia hora antes de Londres abrir, não houve notícias ou notícias súbitas causando movimentos repentinos de preços, era normal de negociação na época. Veja a captura de tela do gráfico de 1 segundo onde eles. Im curioso quanto tempo você está com eles e quão grande era o tamanho do comércio Bem, o seu na sua página dianteira quando você olha para sua oferta de forex: Forex Direct (ECN, comissão com base). Você tem que selecioná-lo em configurações de conta, mas caso contrário você está apenas negociando seus CFDs Forex OTC. Eu acho que como titular de uma conta premium, eles devem ter assumido que você tinha olhado para ele e decidiu manter a sua oferta OTC para negociar contratos de menor tamanho. Então outra vez, nada justifica tal execução pobre em horas normais e Id deixa provavelmente se eu estivesse em seus sapatos. Hmm. Minha conta foi com eles por alguns anos e quando eu abri a conta não havia essa opção disponível. Eu fui atualizado para a conta Premium muito mais tarde. Claro que estou saindo, a derrapagem é ultrajante. Alguns deles negociando NFPs ou outros eventos de notícias tem melhor derrapagem do que o meu deslizamento em horas normais.

No comments:

Post a Comment