Wednesday 11 December 2019

Bem sucedido comerciante forex blog


Como ser um comerciante bem sucedido do Forex (o segredo está neste artigo) Você pode recordar do borne das semanas passadas em frames de tempo pequenos que eu examinei recentemente centenas de comerciantes de Forex. Levou meses para coletar e analisar todos os dados, mas valeu a pena. Com os dados eu era capaz de identificar muitas das coisas que os comerciantes rentáveis ​​compartilham de prazos para a quantidade de tempo gasto a negociação a cada dia. O infográfico abaixo revela como ser um comerciante de Forex rentável. Enquanto você não precisa seguir todas as diretrizes abaixo cada um poderia melhorar estatisticamente suas chances de sucesso em Forex. Levou-me perto de cem xícaras de café, incontáveis ​​noites sem dormir e um grande pedaço da minha sanidade para coletar, analisar e exibir todos esses dados. Se você achar isso útil de alguma forma, por favor, como, Tweet ou 1 usando os botões abaixo. Deixe uma resposta 43 Respostas Grande artigo Nick 8211 tudo o que você escreve anéis verdade em minha experiência de forex mais de 5 anos. Um plano de negociação é uma obrigação 8211 afinal, este é um negócio que I8217m correndo e eu wouldn8217t iniciar um negócio sem um plano de negócios. Eu nunca troco mais do que 2 do meu capital 8211 isso pode subir lentamente para 5 em certos negócios, mas nunca vai acima disso. Uma vez que eu comecei meu diário de negociação minhas negociações negativas diminuíram. Eu negocio exclusivamente nos períodos de tempo mais altos e por cerca de 2 horas por dia e em apenas 3 dias por semana (Ter, Weds, Qui) No entanto, eu don8217t saber por que você diz que o fato de que as mulheres são melhores comerciantes do que os homens podem ser percebidos Como o controverso 8230 você faria o mesmo comentário se os fatos fossem o contrário e os homens saíssem como melhores comerciantes do que mulheres, completamente desapontados com o seu 8220quite controverso8221 comentário 8211 realmente nenhum comentário como esse era necessário. Por que não apenas apresentar os fatos Agora, eu não sou uma feminista raving tentando fazer um ponto aqui 8211, mas estamos no século 21 e estereótipos devem ser (mas aparentemente não são), século passado. Um giro positivo seria descobrir por que um grupo é mais bem sucedido do que outro. Talvez o grupo mais bem-sucedido seja melhor em manter os diários de negociação, ou seja, mais ou menos agressivo ou competitivo, ou troque em diferentes momentos do dia devido a uma gama diferente de compromissos, ou negocie com mais cautela, ou seja melhor analisando o que os gráficos Estão nos dizendo 8230 eu teria sido igualmente interessado em tais factos tinha homens saem como sendo melhores comerciantes. Oi Julie, eu definitivamente teria feito o mesmo comentário se fosse homens. O que eu quero dizer com polêmica é que os homens podem reclamar. Se as estatísticas foram invertidas eu teria feito o mesmo comentário que as mulheres poderiam ter reclamado. Eu significo 8217t controverso no sentido que um sexo é mostrado para ser melhor do que o outro. Não importa qual sexo produz comerciantes melhores é controverso de qualquer maneira. Enfim, para evitar qualquer outro mal-entendido eu removi o comentário. Vou explorar as estatísticas ainda mais para tentar encontrar uma ligação entre a proficiência de negociação e as mulheres. Oi Nick 8211 justo o suficiente, fiquei surpreso que você poderia ter sido tendenciosa. Mesmo assim, eu acho que o artigo seria mais forte sem esse comentário, que pode ser lido como um julgamento de valor, mesmo se você don8217t significa que seja. Além disso, seria interessante ver se os homens queixam-se ou contender os fatos, que eles podem ser menos inclinados a fazer se ler esse comentário como um valor de julgamento e concordar com ele 8230 .. Eu também queria dizer que a sua infografia são Super Obrigado Nick por sua resposta positiva 8211 Eu acho que o artigo é muito mais aberto sem o comentário 8211 deixar as pessoas fazem dele o que eles vão sem qualquer dica (embora não intencional) de viés. Eu sei que você não me vê como censurando sua liberdade de expressão como o pensamento (cérebro.) Polícia As estatísticas que você publicou são interessantes, mas uma análise do que torna essa estatística seria muito útil. Eu tenho um número de amigos de negociação e temos notado essa diferença 8211, embora eu nunca tenha quantificado como você tem. O que temos notado é que mais mulheres podem afastar-se de um comércio potencialmente perigoso onde os comerciantes masculinos (e teriam em mais de uma ocasião) levado esse comércio. Nós analisamos nossos diários de negociação junto periodicamente e esses comércios pagam fora para eles menos de 50 do tempo 8211 enquanto eles são também comércios mais estressantes. Outra coisa que notamos (e esta é uma generalização baseada em pequenos grupos mistos de comerciantes e nossos periódicos) é que os homens são mais propensos que as mulheres a (a) negociar, (b) o comércio excessivo e (c) ficar em um Mau comércio por muito tempo na esperança de que ele poderia virar. Mas, grosso modo, a diferença entre homens e mulheres e esses traços comerciais são tão próximos quanto o seu infográfico sugere. Portanto, a questão é se estes são comportamentos comerciais relacionados ao gênero ou comportamentos relacionados à personalidade onde existe um viés para certos comportamentos serem tendenciosos. Eu acho que você começou o que poderia revelar-se um estudo muito interessante. Os resultados seriam úteis para os novos comerciantes e você poderia eventualmente adicionar um módulo totalmente novo para o seu já excelente curso avançado que iria ajudar os novos comerciantes avaliar o seu tipo de personalidade própria quando se trata de negociação. Julie, em resposta a ambos os seus comentários abaixo, após uma investigação mais aprofundada parece que as mulheres são mais propensos a manter um plano e um diário de negociação. Isso não me surpreende, pois não foi até eu conheci a minha namorada que eu realmente comecei a planejar a minha negociação. Eu levantei a minha taxa de vitória de 70 a 90. Infelizmente, os dados não me mostram muito do lado comportamental de homens vs. mulheres. Faz sentido que os homens são mais agressivos e são mais propensos a se vingar trades ect. No entanto, não consigo ver isso a partir dos dados. Bill Lanphar diz: Na verdade eu sinto a informação sobre as mulheres sendo melhores comerciantes é muito útil O temperamento da maioria das mulheres é muito diferente do que os homens. Então, desculpe o cérebro da polícia ter encenado livre discurso mais uma vez. Honestamente, não é sobre a polícia do cérebro. Eu poderia ver como o comentário poderia ser tomado o caminho errado. Eu não quero ser conhecida como uma sexista para a grande base de leitor feminino. Eu deixei a lista de homens vs. mulheres, mas eu removi uma frase e substituí-la por outra. Nick, Muito bem, embora nada que você tenha encontrado me surpreenda, pareceu-me mais profundo e lógico. Eu aprecio você mais do que você sabe, para tomar o tempo eo esforço para colocar isso em conjunto para newbies8230thank você por tudo que você faz. Eu só recentemente veio através de seu site e foram passar por seus vídeos lentamente. Eu tive grandes saídas de explosão ao longo dos anos e agora eu não consigo repetir esse processo. Portanto, para o sucesso futuro e mais educação para fazer as coisas direito. Mantenha o grande trabalho que você faz, obrigado por cuidar e pode sorriso de vida em você :-) Scott Obrigado pelo comentário Scott. Espero que sua negociação melhore o homem. WOW Julie. Já disse o suficiente. Gostaria de dizer primeiro 8216manter o grande trabalho Nick8217. Em segundo lugar eu trabalho em um laboratório e ter lido alguns livros voltados para análise, estatística, probabilidade, e assim por diante, tendem a perder a cabeça do prego quando se trata de figurar odds e assim por diante (natureza humana). Há um monte de médicos que realmente deturpar 8216odds8217 e 8216chances8217 para seus pacientes e don8217t ainda perceber. Enfim, eu queria comentar sobre a coisa do sexo feminino vs masculino, dizendo que poderia ser muito verdadeiro com um 8216however82178230 Desde quando olhando estatísticas como esta, você obviamente tem que olhar para todos os fatos. Exemplo: Let8217s dizer que os homens 8216in general8217, não importa o que seu nível de inteligência é, são mais propensos a saltar e tentar algo como o comércio do que as mulheres são. Agora vamos dizer que, para as mulheres, só as 8216mais intellegent8217 são as que tentam trocar. Esse direito lá scew os resultados de quem os comerciantes são melhores. (O: Devo admitir que eu devo ser um dos comerciantes de homens médios, ou menos inteligentes porque eu ainda não encontrei os dados que acompanham este post. I8217ll encontrá-lo eventualmente. Bom ponto HickH. Os homens tendem a ser mais dispostos a tomar Depois de olhar para as estatísticas novamente, descobri que as mulheres são mais propensas a ter um plano de negociação e gestão do dinheiro. Eu acho que as mulheres assumem menos riscos e ter uma abordagem mais estruturada para negociação. Nick, estas são estatísticas interessantes. No entanto, eu acho O problema com algumas das estatísticas é que os comerciantes que responderam ao seu inquérito, obviamente, foram expostos ao seu site e seus métodos e seu curso de negociação. Este fato por si só pode causar um viés para os resultados do inquérito. Por exemplo, você diz que o A pesquisa mostrou que os prazos mais elevados geralmente produzem comerciantes mais rentáveis. O problema aqui é que você geralmente ensina a trocar o timefames maior. Foi assim, as chances são de que a maioria dos entrevistados são mais propensos a apenas o comércio TF8217s maior. É por isso que eu digo que é difícil obter uma resposta totalmente precisa e imparcial a algumas das suas perguntas da pesquisa. Dito tudo isso, eu ainda acho que a informação que você deu é interessante. Eu poderia ver porque você pensaria que como eu não coloquei todos os detalhes neste post. No entanto, 75 dos resultados da pesquisa vêm de outros sites. Todos os sites variam em sua abordagem de negociação. Havia até um site de negociação automatizado envolvido. No total, quatro sites participaram incluindo forex4noobs. Os outros três sites foram pagos por mim para participar. Eu comprei espaço publicitário na forma de uma pesquisa pop-up. Nick, obrigado por explicar. Eu não sabia dos detalhes de como você fez sua pesquisa. Sabendo que vários sites participaram na pesquisa (em vez de apenas o seu site) me faz mais confiante nos resultados. Bom trabalho Esta é uma boa análise. Há um monte de informações boas para mim que vou tomar nota da minha negociação. Obrigado por fornecer esses dados. Para adicionar ao comentário do sexo meu amigo e sua esposa são comerciantes e ela é melhores mãos para baixo e ele admite isso tristemente claro. Obrigado Nick. Tremendo trabalho. Obrigado por isso, Nick Trading os prazos mais altos é uma boa sugestão para os comerciantes wannabe e negociação do frame de tempo 4hour é um bom meio termo de olhar para seus dados Nick. Faz uma maravilha quantos comerciantes que usam os prazos intradiários formam 30 minutos e abaixo acham que é muito difícil negociar as volatilidades altamente freqüentes que existem nesta arena e quantos também comércio no momento errado do dia para um par de moedas em particular. Os períodos de tempo mais elevados experimentam uma quantidade muito menos frequente de volatilidade no mesmo espaço de tempo que os intervalos de tempo inferiores mencionados. Ter encontrado este inquérito muito informativo e dar-lhe 9 de 10. Eu só comecei forex um mês de volta. Ainda estou aprendendo com seu site e seu e-mail toda semana. Uma coisa eu devo dizer-lhe que a informação ea instrução que você está nos dando são claras do clyster. Pessoa como eu pode entender facilmente. Estou mantendo todas as suas notas educacionais. Espero que você continue a fornecer informações para novatos como eu. Eu sinceramente appriciate sua ajuda. Logistica Geometrica diz: Forex Blog Foi uma boa leitura, obrigado, você gostaria de trocar links comigo. I8217ve postou recentemente algumas coisas sobre forex no meu blog, você poderia dar-lhe um olhar. Obrigado Este site é apenas outro scam8230 BULLSHIT. O que um artigo coxo. BS, 100 concordam, a paz de shi eu não sei como conseguiu em wining consistente mas eu sei começar apenas forex básico. Algum sucesso de tempo, mas um dia não é bom para o comércio, no forex, não importa o quão técnico você está usando ou estratégias, alguns como alguns o que acontece é, no final, perda tanto em vez de tentar crescer um lucro em forex buisnes8230 apenas em 6 meses, Ainda tenho muito difícil de obter verdadeira fortuna, eu nunca vi pessoas neste mundo ficou muito rico em forex, foi este verdadeiro Me preparando para começar a minha segunda conta. Primeiro bombardeado. Você tem que ser extremly carefull na negociação ea maior coisa é saber quando não para o comércio. Eu sempre comércio de curto prazo 8220less então um day8221 agora e sempre comércio sobre a tendência do mercado específico para a semana. Dessa forma, pelo menos eu normalmente freio mesmo. Em uma semana em uma prática de 50k eu tenho chegado até 60k. Isso é sem parar e vê-lo durante todo o dia. Você também sabe quando esperar e quando cortar. É um mercado muito difícil, mas eu tenho a sensação de eu estou ficando para baixo. 10k uma semana é um bom salário também mim. Espero que eu possa mantê-lo quando é real. Esteja vigiando meu nome nas notícias. Ou não. Vamos ver Muhahahaha. Rich Resposta: 25 de setembro de 2018 às 13:57 Tech8230you dizer negociação sem paradas. Não é de admirar que sua primeira conta tenha sido bombardeada. Proteja a sua conta a todo custo Não há diversão em não poder visitar o banheiro, a cozinha ou apenas aproveitar a vida como resultado de ter que assistir seus gráficos Observando minhas paradas. Eu comecei a colocá-los em cerca de 50 pips parar de perda da minha posição atual. A maior coisa é que eu não será capaz de financiar uma conta 50k. Eu vou usar a prática por alguns meses primeiro. E a margem é o que você recebe em contas menores. Minha primeira conta realmente bombardeado porque eu coloquei um autmatic comprar no lugar errado e estava dormindo quando comprou. Eu não entendi o software bem o suficiente e foi um acidente completo. Pratice fazer quase perfeito eu digo. Eu estava na minha primeira conta 250 do meu saldo inicial dentro de um mês. Só que um erro me matou. Im definitly não jogando dinheiro afastado posso perder ethier embora. Boa sorte a todos. Alguém que eu conheço começou a negociar, mas perdeu tudo, então ele tentou treinar em contas de demonstração, ele treinou para obter seu inicial 8220deposit8221 x5 e fez isso 3 vezes uma row8230 Soa muito difícil e leva muito tempo, mas ele aprendeu muito , Agora he8217s bastante rentável :) Obtendo 500 no depósito inicial é um grande sucesso no meu 3 º ano de negociação a tempo parcial, perdeu pouco mais de 2k no primeiro ano, mostrou um lucro de 3k no segundo ano e sobre mesmo para 2017. eu acabei de 65k na linha em uma base diária. Eu tenho posições de longo prazo que eu tenho realizado e continuar a adicionar para o AUD / JPY e CAD / JPY desde 2009 e 2018. o meu objetivo é acumular tantas posições no AUD, CAD e NZD versus o JPY como eu posso pagar em Um avglt83 e segurar até chegar a 105. i039ve sido marginado, segurando minhas nozes, rezando e chorando todos ao mesmo tempo e, em seguida, rir na histeria como um ganho de 12k picos do dia forex heroína para os viciados em jogo boa sorte todos It8217s um bom Paciência você tem, senhor Obrigado pelo link, eu nunca teria pensado que havia negociação de forex acontecendo em Bertual It8217s com certeza possível ser rentável no mercado de forex Apenas estar ciente de padrões e hábitos de negociação mudar muito, muito regular, por isso ser Preparado para adaptar sua estratégia a isso. Eu pessoalmente usei o FANN (biblioteca para implementar sua própria rede neural treinada para reconhecer qualquer padrão que você queira reconhecê-lo) e expandi-lo para ser usado em árvore (s) de rede neural flexível. Eu treino (automaticamente) um novo completo a cada duas semanas para que minha rede está atualizada com o mercado e os novos hábitos comerciais. Também programei minha própria gestão de riscos para limitar minha exposição a um nível de comércio, mas também em um nível de equilíbrio. E muitas outras coisas legais. Eu faço o comércio com os lucros. Este ano (2017) comecei uma nova conta de 500 que chegou a 680000 no final de março (menos de 3 meses). Devido a lotes maxed para fora de 99 a curva de equidade não é mais parabólica para cima, mas tem endireitar, mas ainda subindo. Atualmente, I8217m está programando tudo isso em um produto vendido e quer vendê-lo a todos. Eu faço isso para lutar o 1 por cento por drenagem seus bancos (um pouco) com lotes e lotes de pessoas e8230 para se tornar ainda mais rico de todas as commissions8230, claro) Boa sorte para todos encontrar a sua estratégia There8217s mais de uma maneira de fazê-lo Falhas levam ao sucesso (Edison), apenas don8217t desistir, ele me levou 4 anos agora para obtê-lo a este nível. Basta por agora, espero fazer todos vocês ricos no próximo ano Deixe um ComentárioComo se tornar um comerciante de Forex bem sucedido Ontem eu postei três post neste segmento, juntamente com o gráfico mostrando o movimento dos preços e como o progresso dos preços. Eu postei o link do Blog onde eu mostrei a configuração. E estava pensando em atualizar mais. Mas desde que ninguém interessado i excluído posts. Estou novamente postagem link para mostrar como o preço se move. Estou tentando mostrar caminho para aqueles que perderam na selva de Indicatores e esquecer o que é básico. Uma vez que eu estava perdido na selva de indicatres e leva-me muito tempo para sair dela. E foi processo doloroso. Você pode visitar o blog e ver algum gráfico o que eu mostrei. Eu postei este post desde algumas pessoas podem ter perder o meu posto de ontem. Atenciosamente Ramdas Nice para ver o seu post e seus gráficos. Mais tarde. 1. Seja parcial. Ter uma opinião sobre a direção que o preço no curto / médio prazo irá mover, com base na análise fundamental. Não comércio contra o seu viés. Apenas o comércio de um par, conhecer esse par de dentro para fora. 2. Nunca mais alavancagem. Na verdade, não use alavancagem em todos, 3: 1 máximo. Leverage é veneno e vai matá-lo. 3. Aumente a sua conta de forma constante. 30 ROI em 100.000 e youre maneira à frente da multidão. Pessoas novas para Forex esperam muito. Se você pode ficar com os acima de 3 pontos você está definido para a vida. Negociar desta forma é chato e livre de estresse. Concordo com algumas coisas que você diz, mas não sobre alavancagem. A menos que você já tem uma fortuna para investir, não usando alavancagem ou alavancagem muito baixa não é uma opção. Contanto que você usar a gestão de dinheiro adequada, a alavancagem é benéfica para as pessoas com contas menores. Não é certamente veneno. Concordo com algumas coisas que você diz, mas não sobre alavancagem. A menos que você já tem uma fortuna para investir, não usando alavancagem ou alavancagem muito baixa não é uma opção. Contanto que você usar a gestão de dinheiro adequada, a alavancagem é benéfica para as pessoas com contas menores. Não é certamente veneno. Mas a negociação de uma pequena conta é temporária, se não, então o que é o ponto na negociação Everyones objectivo é ser uma grande negociação no futuro. Alavancagem é muito bem contra uma conta relativamente pequena, porque um wipeout não importa. Mas não contra uma conta relativamente grande, isto é onde importa e os comerciantes novos devem simular negociar uma conta grande, não sobre alavancar um pequeno. Negociar menos de 100k é uma proposta difícil. Negociação moedas devem ser chato, 99 análise fundamental e 1 clicar comprar ou vender. Se você pode conseguir 20 - 30 ROI em 100k, então acredite em mim que você está à frente da maioria. Muitas pessoas foram sugadas para a análise técnica que nasceu da negociação de ações. Devido à forma como os movimentos de preços em moedas análise técnica é quase inútil. Totalmente diferente chaleira de peixe com ações Eu uso análise técnica para negociar ações com um olhar superficial sobre os fundamentos de uma empresa. Ainda mais foram suckered para alavancar e eles se perguntam por que eles nunca podem ter passado a negociação de uma pequena conta. Q. Como você pode fazer um milhão de moedas de negociação de dólares A. Tenha uma conta de bilhão de dólares.

No comments:

Post a Comment